COMPARTILHE ISSO

Novidade para qualquer pessoa que queira otimizar a conexão com um WiFi. Seja o WiFi de sua casa ou o de seu estabelecimento, é sempre bom poder se conectar com mais facilidade. Para isso chegou o Pluy.

O Pluy é um aplicativo que permite que você utilize um QR Code para se conectar com redes WiFi. Assim, basta ler o código com o aplicativo e seu aparelho irá se conectar com a rede. Não será mais necessário pedir a senha para o Garçom ou para qualquer um. Basta ler o código e seu aparelho irá salvar a rede WiFi e se conectar automaticamente. Ele também evita que você tenha o constrangimento de se esquecer da senha que acabou de ouvir ou de errar algum dígito na hora de colocá-la no seu aparelho.pluy

Para donos do WiFi

Para gerar o QR Code, basta se cadastrar no site do Pluy e utilizar a ferramenta online. Assim, poderá criar o código que será utilizado pelo aplicativo. Esse código (Imagem QR Code) poderá ser impressa para que os usuários leiam com o aparelho, seja em uma placa na parede, em um cardápio, etc.

Gerar o código é bem simples:

  1. Acesse a página de cadastro clicando aqui
  2. Faça o login na tela que aparecer
  3. Clique em “Nova Rede”
  4. Insira o nome da rede (exatamente como está no WiFi)
  5. Insira a senha
  6. Clique em “Enviar”

Pronto. Agora você pode baixar o QR Code que está aparecendo na tela ou clicar no botão “Banner Pluy Access” para gerar um grande banner. Se quiser, poderá imprimir o banner, salvar no computador ou mudar a orientação, deixando o banner “deitado”.

 

O usuário não saberá qual é sua senha. Apenas estará conectado com a rede.

 

Para usuários

Para usar o serviço, basta ter o app no aparelho (baixe para Android aqui) e ler o QR Code. Pronto! Você estará conectado com a rede.

 

E então? Excelente, certo? Corre conhecer!

Tem dúvidas? Comente ou pergunte no nosso fórum clicando aqui! Criamos um especialmente para esse app.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: