COMPARTILHE ISSO

Uma das novidades do Android M é a mudança na bandeja de aplicativos, e você poderá te-la facilmente.android m

ATENÇÃO: ESTE PROCESSO PODE DANIFICAR SEU APARELHO. TENHA CUIDADO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER TENTATIVA FRUSTRADA

É simples. Primeiro você deverá ter o Google Now Launcher instalado no seu aparelho. Em seguida, você deverá fazer o download do APK do aplicativo Pesquisa Google do Android M Preview. Para fazer o download, clique aqui.

Para instalar o APK, primeiro ative as permissões para fontes desconhecidas, acessando Configurações > Segurança > Fontes Desconhecidas > Ativar > OK

Após permitir a instalação de fontes desconhecidas, vá até o arquivo que você baixou. Abra-o e clique em Instalar. Aguarde ele terminar o processo.

Tudo pronto. Agora a bandeja de aplicativos do Android M estará disponível no seu aparelho.

Quais são as novidades?

bandejaEntre as novidades dessa bandeja de aplicativos, destaca-se a facilidade de uso. Os 4 últimos aplicativos utilizados aparecem com destaque no início da lista de apps. Os aplicativos são separados pelas letras iniciais, mas todos ficam na mesma página, tendo que rolar para baixo ou para cima para encontrar os apps desejados.

Além disso tudo, também existe agora uma opção para pesquisar pelo aplicativo desejado, facilitando assim para encontra-lo, principalmente se você também tiver muitas dezenas de apps instalados.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: