COMPARTILHE ISSO

Já se imaginou tendo um avatar de 8Bits como nos jogos antigos? Tenha já o seu!425201515216

Quem já jogou aqueles jogos antigos sabe como é legal os personagens de 8 bits, totalmente quadriculados. Hoje já é uma tecnologia ultrapassada, mas para a época era incrível, uma inovação surreal. Agora as pessoas banalizam essas preciosidades, sem pensar que graças à elas hoje temos todos os gráficos que temos nos jogos. Só quem passou por essa época sabe como era incrível ligar o videogame e se deparar com essas lendas, mas hoje trarei um aplicativo que fará você sentir um pouco dessa experiência. Você vai poder criar seu próprio avatar com a sua cara, tudo em perfeitos gráficos de 8 bits.

O aplicativo se chama 8BitMe. É um aplicativo leve, com apenas 5,73 MB. É um aplicativo gratuito que é compatível com Android 2.3.3 ou superior. No meu aparelho com o Lollipop ele também não apresentou nenhum bug.

Como criar

Ao abrir o aplicativo, siga os passos para criar seu avatar.

  1. Clique em “START”
  2. Come a modelar seu avatar. Na parte superior da tela, você vê o botão de ajuda, salvar, compartilhar, e enviar à um contato. Na parte inferior, você vê Forma do rosto, cabelo, Olhos, Sobrancelha, Nariz, Boca, Óculos, Chapéu, Expressões e sentimentos, e por último mas não menos importante, Plano de fundo.
  3. Para escolher cada atributo do seu avatar, clique nas setas que giram em torno na cabeça dele. Setas “Direita” e “Esquerda” mudam a forma. Setas “Cima” e “Baixo” mudam a cor.
  4. Após finalizado, clique em “Salvar”.

Pronto. Você já criou seu avatar e ele está salvo na galeria. É em proporção 1 por 1 (quadrado), portanto cabe perfeitamente como um avatar para suas redes sociais, caso você assim deseje.

8BitMe

Download

Boa sorte nas suas criações. Até em breve.

Categorias: Tutoriais

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: