COMPARTILHE ISSO

Há dois meses, o francisco d. publicou um artigo falando sobre a possibilidade do Galaxy S5 vir em metal. E lá vamos nós mais uma vez! Novos rumores sugerem que a sul-coreana está produzindo um revestimento de alumínio para o GS5 em uma fábrica na Coreia do Sul e uma amostra já foi encaminhada à uma fábrica no Vietnã.7809560_orig

O mais curioso sobre este rumor é que sempre que questionada a respeito do material utilizado na fabricação dos seus smartphones, a Samsung saia em defesa das suas crias afirmando que o plástico era algo mais fácil de ser manuseado e possibilitava duas caracterísiticas importantes para a ela: bateria removível e expansão da memória interna do aparelho.

Caso a Samsung venha a optar realmente pelo alumínio em detrimento ao plástico, provavelmente irá aposta no case traseiro removível, como fez a HTC com seu atual carro-chefe na China. Assim, ainda permitirá ao usuário contar com bateria removível, cartão microSD e até mesmo dual-SIM.

E aí, você gostaria de ver a Samsung apostando no metal em seus dispositivos high-end ou você acha que em time que está ganhando não se mexe? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Texto tirado de AndroidPIT


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: