COMPARTILHE ISSO

Acredito que todo brasileiro já tenha notado a maldade dos nossa “justiça” nos fez, bloqueando o WhatsApp por 72 horas, a partir das 14h de hoje (2 de maio). Mas é claro que não vamos aceitar, então temos que achar nossas soluções.whatsapp-girl

A Justiça ordenou que as operadoras impedissem que os usuários utilizassem o aplicativo de mensagens instantâneas devido à um problema já conhecido por nós: o whatsapp não passa às nossas autoridades informações sobre seus usuários. No caso, sobre uma quadrilha interestadual de drogas que a Polícia Federal está investigando. As 5 principais operadoras, Vivo, TIM, Claro, Oi e Nextel já garantiram o cumprimento do decreto, que pode aplicar uma multa diária de 500 mil reais pelo descumprimento do mesmo.

Como nós, usuários, não temos culpa disso, vamos passar uma solução. Na maioria dos casos, ela funciona perfeitamente, então torça para não ser parte do 1% que não tem sorte. Vamos utilizar o chamado “VPN” (Virtual Private Network). Isso nos garante utilizar a internet mascarando nossas informações, de forma a aparentar que não estamos no Brasil. Assim, podemos literalmente “enganar” o bloqueio e utilizar o serviço normalmente.

É bem simples. Instale e execute o aplicativo. Não há qualquer dificuldade de fazer isso. Alguns dos apps que agora apresentamos aqui podem pedir cadastro. Outros podem não pedir cadastro, mas solicitar que você mesmo selecione o país que deseja. Uma sugestão boa é Estados Unidos, já que qualquer VPN aponta pra lá.

App 1 – SuperVPN Free

App 2 – Freedome

App 3 – Hotspot VPV

App 4 – TunnelBear VPN

 

Divirta-se!


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: