COMPARTILHE ISSO

É difícil pensar em um mundo onde um único aplicativo sirva para tudo. O Evernote pode ser um dos muitos aplicativos na caixa de ferramentas de produtividade. O problema é: mais aplicativos significa mais senhas. Para evitar que páginas de login complexas ou senhas esquecidas sejam empecilhos para que as pessoas acessem suas notas, o Evernote passou a suportar o sign in com Google.evernote

Qualquer pessoa com uma conta do Google conseguirá entrar ou criar uma conta Evernote usando seus detalhes de conta do Google. Para começar, é só escolher “Entrar com o Google” na tela de login e seguir os passos apresentados. O suporte de login com o Google segue os anúncios anteriores feitos esse ano sobre as integrações do Evernote com o Google Drive, o aplicativo do Microsoft Outlook e os novos recursos do iOS 10 da Apple.

A Evernote acredita que estas atualizações colaboram com o objetivo de fornecer aos usuários uma conexão totalmente integrada às suas notas, não importando como cada um gosta de trabalhar. Assim como todas as integrações do Evernote com serviços de terceiros, a entrada pelo Google é um recurso opcional (separado da integração do Evernote com o Google Drive).

Cada um decide se deseja ou não ativar a entrada pelo Google na sua conta. Se a pessoa não tem certeza, existe a possibilidade de experimentar e, caso não goste, desativar a opção. O login para contas Google é suportado nas versões mais recentes do Web Clipper; Evernote Web; Evernote para Windows, Mac, Android; e Evernote para iPhone, iPad, e iPod Touch.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: