COMPARTILHE ISSO

Com o desenvolvimento da Internet móvel e da IoT (Internet das Coisas), os usuários esperam por maior e melhor conectividade. Os diversos aplicativos, que requerem uma taxa de transferência alta, baixa latência e conexão massiva, precisam de uma revolução na atual rede celular. As operadoras e as empresas estão buscando maneiras para aumentar a cobertura e a capacidade da rede, reduzir o custo de sua operação e simplificar a manutenção, economizando energia e melhorando a eficiência e a flexibilidade.

huawei

“A Telefônica possui compreensão das futuras tendências da rede móvel, enquanto a Huawei está investindo nas principais tecnologias para habilitar a inovação 5G. A cooperação entre a Telefônica e a Huawei ajudará a construir um mundo melhor e mais conectado”, disse David Wang, presidente de Rede Wireless da Huawei.

 

“Estamos muito felizes por chegar nesse novo acordo com a Huawei, mantendo a cooperação na 5G e na próxima geração RAN. A colaboração com a Huawei permite o compartilhamento de requisitos e experiências, além de focar no fornecimento das soluções nas redes avançadas”, acrescentou Enrique Blanco, Chefe do Departamento de Tecnologia do Telefonica Group.

 

A Huawei possui experiência de seis anos em pesquisa e testes de campo em 5G. A empresa se unirá com mais parceiros da indústria para criar um ecossistema 5G e transformá-lo em realidade.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: