COMPARTILHE ISSO

Em setembro, a Nintendo e a Niantic surpreenderam o mundo com a promessa de um novo jogo: Pokémon GO. Recentemente, essa divulgou alguns novos detalhes sobre o tão aguardado game. Confira.pokémon go

“Um jogo de realidade aumentada em que você é literalmente um treinador de Pokémons”. Já é emocionante só de imaginar, certo? Todos estão extremamente ansiosos aguardando o lançamento do game, e já começamos a notícia informando que 30 milhões de dólares foram investidos na Niantic para esse game.

“A Pokémon Company, Google & Nintendo estão a investir até US$ 30 milhões em Niantic”

Em uma recente entrevista concedida para o site VentureBeat, John Hanke, CEO do estúdio, revelou mais alguns detalhes sobre esse aguardado lançamento. De acordo com Hanke, o objetivo é que qualquer um consiga encontrar um pokémon facilmente, estando disposto a andar 5 minutinhos para longe de sua casa. Mas como não pode ser tão fácil, alguns pokémons só poderão ser encontrados em lugares específicos.

É o caso dos pokémons raros, por exemplo, que somente poderão ser encontrados em lugares muito especificados, podendo precisar até fazer longas viagens se quiser ter uma chance de capturá-los. Outro exemplo é o caso dos pokémons aquáticos, que obviamente só poderão ser encontrados perto da água.

Praia é uma ótima ideia, não é?

“Eles viverão em diferentes regiões de acordo com seu tipo. Pokémons de água viverão perto da água. Pokémons muito raros só poderão ser encontrados em poucos lugares. Mas você pode trocá-los”

“Teremos vários eventos para o jogo. Eles serão competitivos, mas também serão uma chance para trocar coisas com outros jogadores”

–John Hanke

Além disso tudo, os clássicos ginásios que você tanto conhece também estarão disponíveis no jogo. De acordo com o executivo, deverá ser difícil de encontrar esses ginásios, mas será recompensador.

“Você vai querer encontrar os ginásios para batalhar bastante ali e subir o nível de seus pokémons, então terá que se esforçar mais para entrar neles”

Infelizmente não há ainda uma data para o lançamento de Pokémon GO, mas é claro que quando tiver, nós vamos te informar!

 

Ansioso para o lançamento? O que achou? Comente!


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

1 comentário

Lab Drago · 10 de janeiro de 2016 às 17:24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: