COMPARTILHE ISSO

Mais de 400 milhões de pessoas utilizam o Instagram cada mês. Imagine só quantas fotos e vídeos já foram publicados. Pouco com certeza não é.Instagram_Rainbow_Banner

As pessoas tem curiosidade de saber quantas fotos o (a) crush tem, mas e ir além disso? Só ver a quantidade de uma ou até dez pessoas? Claro que isso não é o suficiente. Por isso, fomos buscar e aqui está um número concreto. Claro, vamos te dar algumas dicas antes.

  • São mais de 400 milhões de usuários por mês.
  • 3,5 bilhões de curtidas por dia. (3.500.000.000 likes)
  • Mais ou menos 80 milhões de fotos publicadas por dia.

E aí? Já conseguiu bolar um número total? Então aqui vai:

Mais de 40 bilhões de fotos publicadas.

Você tem quantas? 30? 50? 150 fotos? Imagine o que são 40 bilhões de fotos. Isso é equivalente a quase 6 fotos para cada pessoa existente no mundo. Parece pouco agora não é? Mas lembre-se: são somente 400 milhões de usuários, o que significa que em média, cada usuário publicou, em média, 100 fotos.

Sim, ainda não é muito, mas agora dê uma olhada nos perfis que você segue e que te seguem. Quantas fotos cada um tem? Aposto que você encontrou vários perfis sem uma foto sequer, e se tiver alguma, não passa de 10 fotos. Estou errado? Isso significa que várias pessoas têm milhares de fotos, mas isso não é novidade. Imagino que você conheça algum perfil assim. Talvez até seja o seu.

O importante é: já imaginou ter 40 bilhões de fotos guardadas nos álbuns antigos nas caixas de sapatos guardadas em cima do seu guarda-roupas? É muita foto pra imaginar. Vários mundos de fotos.

Quantas fotos você tem no seu perfil? Comente aqui! Se quiser, pode até deixar seu nome de usuário para que possam te seguir.

 

Fonte: Instagram

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: