COMPARTILHE ISSO

É um fato que ter um mapa do jogo Pokémon GO facilita (e muito) a caçada. No entanto, os mapas existentes estão sendo destruídos a cada atualização do Pokémon GO, já que a API vai sendo modificada. Por sorte, alguns mapas sobrevivem, e hoje vou te apresentar um deles.
pokego

O mapa que vou falar hoje é o PokéMesh. Esse mapa resistiu às atualizações do Pokémon GO e ainda funciona com perfeição. Ele utiliza seu GPS e API para detectar os locais próximos a você que têm Pokéstops, Gyms e Pokémons. Além disso tudo, ele ainda te diz por quanto tempo o pokémon vai continuar por lá, para que você possa caçá-lo.

Ao escolher um ponto no mapa, seja de pokéstop, gym ou pokémons, você tem a opção de viajar até esse local, sendo que o app utiliza a API do Google Maps. Então, você consegue usar seu GPS para ver o caminho até o local desejado.

É possível também adicionar uma notificação ao aplicativo. Assim, quando tiver um pokémon perto de você, ele irá te notificar instantaneamente. Caso não queira ser notificado a cada Zubat, Pidgey ou Ratata que aparece, você pode desmarcar esses pokémon clicando em “+” e, depois, no ícone do PokeMesh.

Outra funcionalidade é o QuickGO. Isso permite que, ao clicar no ícone de localização e segurar ele, o aplicativo Pokémon GO seja instantaneamente iniciado. Isso facilita (muito) na hora de capturar os monstrinhos.

Ah, também vale mencionar que o app mostra qual time está dominando o gym do mapa, além de quais Pokéstops estão com Lury.

 

Hey, gostou do aplicativo? Então corre baixar! O link está abaixo.

PokéMesh

Download

Categorias: Notícias

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: