COMPARTILHE ISSO

A Oracle anunciou que foi nomeada líder do “Quadrante Mágico para Cloud Core Financial Financial Management Suites em Nuvem para Empresas Globais de Médio e Grande Portes” no relatório de pesquisa Gartner 2017¹. Dos 11 produtos avaliados, o Oracle ERP Cloud ficou na primeira posição, tanto para integridade de visão, quanto habilidade de execução.

De acordo com o relatório, “os líderes demonstram uma visão para a definição do mercado sobre como os sistemas e processos de gerenciamento financeiro central podem ser apoiados e melhorados ao serem movidos para a nuvem. Eles combinam isso com uma clara habilidade para executar esta visão com produtos, serviços e estratégias de lançamento no mercado. Possuem uma forte presença e estão ampliando suas receitas e fatias de mercado. No mercado de pacotes de gerenciamento financeiro central em nuvem, os líderes demonstram uma habilidade consistente para conquistar acordos em organizações de diferentes tamanhos e possuem uma boa profundidade de funcionalidades em todas as áreas do gerenciamento financeiro central. Eles possuem múltiplas provas de implantações bem-sucedidas por clientes com base em suas regiões base e em outras. Suas ofertas são frequentemente usadas por integradores de sistemas parceiros para apoiar iniciativas de transformação financeira”.

“A transformação e a inovação estão no topo das prioridades das organizações financeiras. Os clientes estão buscando as melhores soluções em nuvem do segmento para ajudar a fomentar profundas conclusões empresariais em tempo real, aumentar a produtividade e reduzir custos”, disse Rondy Ng, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. “A Oracle ERP Cloud é a única solução de classe empresarial no mercado com a amplitude, profundidade, segurança, a escalabilidade e as inovações de ponta para atender essas exigentes necessidades empresariais. Consideramos a nossa posição de líder do Gartner como uma validação da nossa estratégia orientada a produtos e serviços e um reconhecimento do nosso compromisso com o sucesso de nossos clientes”.

“Quando começamos o nosso esforço de transformação financeira para modernizar a infraestrutura de sistemas, precisávamos de uma solução flexível que reduzisse o nosso perfil de custos, padronizasse nossos processos de melhores práticas e acelerasse a nossa habilidade para absorver tecnologias inovadoras”, disse Matthew Trager, chefe de Arquitetura de Negócios Financeiros do Lloyds Banking Group. “O Oracle ERP Cloud atende esses e todos os nossos outros requisitos funcionais e de segurança, nos dando a habilidade de reagir e crescer em um ambiente de negócios altamente competitivo”.

A Oracle ERP Cloud é a plataforma financeira mais completa, moderna e comprovada da indústria e é fornecida de forma perfeita com o Oracle Cloud. Uma interface de usuário moderna orientada pelas mais recentes inovações de design fornece análises embarcadas, colaboração social contextual e uma experiência móvel independente do dispositivo para tornar o Oracle ERP Cloud familiar e fácil de usar.

O Oracle ERP Cloud inclui completas capacidades de ERP para FinançasAquisições e Gerenciamento do Portfólio de Projetos (PPM), bem como Gerenciamento do Desempenho Empresarial (EPM)Administração de Riscos e Conformidade (GRC) e Gerenciamento da Cadeia de Fornecimento (SCM). A integração nativa com o amplo portfólio Oracle SaaS para Gerenciamento do Capital Humano (HCM) e Experiência do Cliente (CX) oferece aos clientes um caminho rápido, prático e orientado aos negócios.

 

Fonte: Camila Cardoso

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: