COMPARTILHE ISSO

Já faz muito tempo que o Android Lollipop foi lançado (5 meses desde o lançamento do software para o Nexus), e também muito tempo desde o lançamento do Lollipop em outros dispositivos da Motorola, como o Moto G e o Moto X 2014, por exemplo. Agora, depois de todo este tempo, os Moto X de 2013 (1º geração) começaram a receber o Android Lollipop 5.0.2, porém somente para os usuário do Soak Test, ou seja, os usuários que fazem o teste do software para as fabricantes.moto x 2013Funciona assim: A fabricante prepara o software e o envia para os usuários do programa de Soak Test. Estes usuários testam todos os recursos do novo software e procuram por bugs e, se nenhum for encontrado, eles liberam para os usuários comuns.

De acordo com as informações, o software começou a ser liberado para estes usuários de teste ontem, domingo dia 15 de março de 2015. Se estas informações estiverem corretas, é de se esperar que falte muito pouco para a chegada do software para os usuários comuns. Não se pode dar uma data concreta e certa, mas baseado em outras informações, acredita-se que demore mais duas semanas no máximo. Claro que, como eu já disse, isso é só uma expectativa.

A Motorola costuma surpreender os usuários sendo uma das primeiras fabricantes a liberar o novo software para os usuários, e cumpriu estas demandas com o Moto X 2014 e o Moto G, tanto o 2013 quanto o 2014, mas com o Moto X 2013 o prazo deixou muitos usuários impacientes, tanto que preferiram trocar de smartphone por um com o Lollipop, seja da LG, Samsung ou HTC, por exemplo.

Falta agora esperar o lançamento do Android Lollipop 5.0.2 para os usuários que foram fieis à Motorola e torcer para que não demore muito.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: