COMPARTILHE ISSO

De acordo com informações, foi anunciado recentemente no Japão o novo aparelho da LG, que seria ao mesmo tempo um smartphone e um drone. De acordo com o vídeo promocional, vemos uma novidade muito bem elaborada.

No vídeo promocional, podemos ver um aparelho que, na parte traseira, tem duas hélices pequenas (mas potentes) que fariam com que o aparelho pudesse ficar suspenso no ar. Nos é apresentada a imagem de o aparelho voar sozinho para o carregador, a ponto de se encaixar perfeitamente no suporte. Não se pode confirmar que as imagens são reais, e pode se dizer claramente que chega a ser um pouco duvidoso. No entanto, a esperança de ver um drone em um aparelho celular não morre nas nossas mentes.

É bem claro que drones são muito legais e animadores, e que qualquer fã de tecnologia ama esses robôs voadores. Para um aparelho que pode até voar, é esperado que tenha boas configurações, é claro. Se o aparelho for real, esperamos que tenha ao menos 3Gb de memória RAM, processador octa-core de no mínimo 2.3GHz, pelo menos 32GB de armazenamento e uma tela de 5” com multi-touch de 10 toques. Também esperamos uma bateria de (obviamente, no mínimo) 3000mAh, afinal, é muito provável que seja necessária uma boa bateria para manter o bom funcionamento com as hélices e o restante do aparelho.

No vídeo, não temos nenhuma informação sobre as esperanças acima comentadas. Tudo que vemos, são possíveis utilidades das hélices, como “salvamento da noite”, onde o aparelho ilumina o caminho na escuridão. Outras funções são para ajudar com fotos, música, etc.

Afirmamos também que já entramos em contato com a LG, mas infelizmente, até o momento de escrita desse artigo, não tivemos nenhuma resposta. Nos resta aguardar o pronunciamento da LG sobre o assunto ou futuros lançamentos mais anunciados.


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: