COMPARTILHE ISSO

Existem muitos sites que dizem oferecer vale-presentes grátis, mas na maioria dos casos não é verdade. Apesar disto, existem alguns sites que realmente oferecem boas oportunidades para os usuários. Um bom exemplo é o PointsPrizes. Neste site você poderá ganhar vale-presentes grátis sem dificuldades.earn_gift_cards_2

Em uma tradução literal, o nome do site é “pontos presente”, e é através desses pontos que você pode trocar por vale-presentes – gift cards, em inglês.

Ganhar pontos é muito fácil. Basta completar uma serie de ofertas e ganhar pontos com isso. quanto mais pontos você acumular mais gift cards você pode solicitar.

Para isso você só tem que acessar a página do PointsPrizes e inserir o seu email para começar a ganhar. Ao contrário de outros sites, nesse você não necessita de password: assim que inserir o seu email pela primeira vez a sua conta será automaticamente criada, e sempre que quiser voltar a entrar basta inserir o email de novo.earn_gift_cards_1

Quando você acessar sua conta, uma serie de ofertas aparecerá para você completar, com os números de pontos que poderá ganhar ao completar cada uma dessas ofertas. Caso tenha poucas ofertas para completar pode sempre recrutar outros membros para o site e ganhar 10 pontos por cada novo membro, para isso basta copiar o link que está em cima das ofertas e colar nas vossas redes sociais, blogs, fóruns ou em qualquer outra plataforma que você achar melhor.

Nunca esqueça que a informação terá que ser verdadeira. Se colocar emails falsos ou qualquer outra informação que não seja verdadeira poderá não acumular esses pontos.

Mas se não tem senha, como sei que os prêmios serão meus?

É simples. Você não precisa se preocupar com isso. Ao resgatar um vale-presente, o mesmo vai para o seu email. Dessa forma, se a pessoa acessar sua conta, jamais conseguirá roubar seu vale-presente (a não ser que tenha acesso à sua conta de email). Além disso, se você notar um resgate de vales que você não solicitou, existe a possibilidade de cancelar o resgate e recuperar seus pontos. E lembre-se de ter a certeza de que você está utilizando um email que você tem acesso, pois não é possível alterar o email após criada a conta.

 

E então, o que achou? Confira já!

PointsPrizes

Acessar


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: