COMPARTILHE ISSO

No mercado, a competição é inevitável. Para ganhar o público, é necessário fazer a melhor propaganda, e a cartada da vez da Motorola foi um tanto crítica para o carro-chefe da Samsung e o carro-chefe da Apple.

droid turbo 2O Droid Turbo 2 contém um belo conjunto de especificações que não vemos em muitos smartphones por aí, embora já tenham sido superadas por algumas outras especificações, como a do Galaxy S7 ou do LG G5, por exemplo. De qualquer forma, um orgulho para a Motorola é o incrível ShatterShield, sua nova tecnologia de tela inquebrável que revolucionou nossos olhares. No Brasil, conhecemos o aparelho com essa tela por Moto X Force. O vídeo abaixo mostra um pouco de todo esse orgulho.

A empresa, que atualmente pertence à Lenovo, garante que o ecrã de 5.4 polegadas com resolução QHD do Droid Turbo 2 irá aguentar sem se partir por pelo menos 4 anos. 4 anos de tela inquebrável não é pouco, certo? Muitos usuários nem permanecem com o mesmo dispositivo por metade desse tempo. A qualidade é comprovada por testes que mostram que o dispositivo já aguentou cair de até 275 metros. Você pode ver isso no vídeo abaixo, que mostra que após essa queda, há apenas um pequeno trincado na ponta do aparelho (onde houve o choque com o chão).

No primeiro vídeo você viu o Samsung Galaxy S7 sendo destruído pela queda. Agora, no vídeo abaixo, verá o iPhone 6s tendo o mesmo destino.

Claro que não é só com a tela praticamente inquebrável que o aparelho conta. Também há um processador Snapdragon 810, 3 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento (e mais o seu microSD), câmera de 21 MP e uma super bateria de 3760 mAh. No Brasil, o valor do Moto X Force gira em torno dos 2.750,00 reais atualmente. Antes, estava em torno dos 3.200,00.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: