COMPARTILHE ISSO

A Moto lançou no mercado asiático o Moto M, que veio para superar o Moto G que, desde 2013, é o principal aparelho de linha intermediária da fabricante. Ao que tudo indica, a missão foi cumprida. Por outro lado, o objetivo de ter um valor inferior ao top de linha – Moto Z – não foi muito bem alcançado. No mercado chinês, o aparelho sai por US$ 295.

De acordo com os rumores, o aparelho viria com uma bateria de impressionantes 5.100 mAh. Infelizmente, os rumores não se concretizaram e o aparelho chega com uma bateria de 3.050 mAh. Por outro lado, temos versões com 3GB ou 4GB de memória RAM, uma câmera traseira de 16MP, corpo de metal, display LCD de 5.5″ com resolução de 1080p e opções de 32GB ou 64GB de armazenamento.

As configurações já nos dão um bom ar de um aparelho acima do comum para os intermediários, o que o coloca em um outro patamar. Para completar, ele também tem suporte a dual SIM, 4G VoLTE, WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.1, GPS, USB-C e NFC, além de uma entrada de fone de ouvido de 3.5mm.

Ainda não temos informações concretas sobre a vinda do aparelho para o mercado ocidental, mas se sabe que se vier, poderá acabar ocupando a posição de destaque que atualmente o Moto G4 possui. Resta aguardar um posicionamento da Moto sobre o assunto.

 

Fonte: Digital Trends

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: