COMPARTILHE ISSO

Vazaram fotos do novo Moto G4, da Motorola. De acordo com o que essas imagens mostram, podemos ter um novo aparelho de linha média da Motorola com sensor de impressões digitais.moto g 3

Sem qualquer sombra de dúvida, os aparelhos da linha Moto G são buscados por uma quantia imensamente significativa de pessoas que desejam um bom celular sem pagar um absurdo. Embora os valores tenham aumentado um tanto ultimamente, isso ainda procede. Estamos acostumados com um aparelho de classe intermediária, e pode ser que, para alguns, a notícia de agora pode mudar isso. De acordo com imagens vazadas, o novo dispositivo pode contar com sensor de impressões digitais (sensor biométrico). Isso, sem dúvida, aumentará de forma significante a segurança dos dados dos usuários, bem como irá valorizar o novo aparelho.moto g 4 biometria

Assim como na maioria dos dispositivos que atualmente possuem esse recurso, a imagem mostra que será um “quadrado” abaixo da tela. É semelhante, por exemplo, ao leitor da samsung ou da apple, embora o da samsung seja um retângulo e da apple, um círculo.

Vemos também nessa imagem uma diferença na traseira do aparelho. A câmera e seu espaço na capa traseira apresentam uma diferença em comparação ao seu antecessor. Agora, a mesma contará com um LED para o flash abaixo dela e dois pequenos sensores, acima. Ao que parece, o acabamento se mostra emborrachado.

As imagens, é claro, não foram confirmadas pela Motorola. Isso obviamente já era de se esperar, mas essa negação não prova que são falsas. E aí? O que você acha sobre isso?


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: