COMPARTILHE ISSO

O Estúdio Moto – lançado este mês em parceria com o Instituto Gerando Falcões (IGF) – dará a 12 jovens aspirantes a artistas da comunidade a oportunidade de gravar sua música a cada ano. Os esforços da IGF são focados em fornecer educação e recursos para estudantes de escolas públicas através da música e das artes, tendo essa idéia nascido como resultado do projeto “MCs of Education” patrocinado pelo IGF, realizado recentemente em escolas públicas locais que usam rap e funk como ferramentas de ensino .

Cada artista também poderá participar de um workshop sobre redes sociais e empreendedorismo para aprender a promover a sua carreira, bem como cursos de formação em produção cultural para ajudar a estabelecer uma base para a geração de emprego e renda em seu futuro.

“Queríamos criar algo que pudesse mudar a vida e o futuro dos jovens da comunidade”, disse Eduardo Lyra, criador e líder do IGF. “O Estúdio Moto é representativo das oportunidades que empresas como a Moto estão gerando para promover a verdadeira transformação em comunidades de todo o mundo”.

No Brasil, estamos entusiasmados em continuar esta parceria com o IGF como parte do nosso compromisso global de melhorar vidas e comunidades através do uso inovador de tecnologia e empreendedorismo.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: