COMPARTILHE ISSO

Recentemente, as operadoras do Estado de São Paulo foram proibidas de bloquear o uso da internet móvel após o consumo total da franquia. Queremos saber se eles estão cumprindo essa ordem.wpid-wp-1431637816812.png

Você talvez tenha reparado na imagem de capa dessa postagem. Ela mostra uma mensagem recebida da Vivo (1515), dizendo que consumi todo o meu plano de Internet e por isso minha navegação foi cortada. Esse print foi tirado ontem, o dia em que minha internet realmente foi cortada, mesmo as operadoras do estado de São Paulo tendo sido proibidas de realizar essa ação, sob multa diária de R$ 25 mil.

Por isso penso: sou só eu? Duvido muito.

Sabendo que não sou o único a ter a internet cortada após o consumo total da franquia, gostaria de saber quem mais está com esse mesmo problema. Por isso, se você teve sua franquia cortada após o dia 11 de maio de 2015 e mora no estado de São Paulo, por favor, comente essa postagem. Vale lembrar também que você pode denunciar sua operadora para o Procon-SP através desse link.

Vamos lá! Os comentários estão abertos. Podem falar o que quiserem sobre sua operadora ter cortado sua internet. Solta o verbo! Só não vale palavras muito ofensivas, para manter a educação, característica da pessoa incrível que você é.

Categorias: Notícias

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: