COMPARTILHE ISSO

O vídeo que viralizou nos últimos dias “Já acabou, Jéssica?” não pára de ganhar fama, e agora chegou a vez de ter um jogo próprio na Google Play Store.wpid-wp-1447964168543.png

Parece piada. Depois de pouquíssimos dias de vídeo viral, o atualmente muito falado “Já acabou, Jéssica?” já tem um jogo na Google Play Store. Um jogo gratuito, com alguns anúncios e de jogabilidade simples, sem muito o que fazer nele. É apenas um local imenso para correr e simplesmente pular por cima de obstáculos, precipícios e, é claro, da Jéssica.

O jogo tem apenas dois modos. FASE HARD e MODO RUNNER. O máximo que você deve fazer no jogo é correr sem apertar nenhum botão e clicar na tela para caso queira pular. Se você não consegue pular pelo obstáculo ou cai no precipício, você perde o jogo e ouve a clássica fala da menina do vídeo, que inclusive é o nome do jogo e do viral. Admito que esse som me deu enjôo de tanto ouvir durante o jogo e me fez perder a graça no vídeo, que agora não me oferece mais qualquer ânimo para assistir, graças ao jogo que sinto informar que considerei imensamente chato, redundante e repetitivo. Para aguentar continuar o teste do jogo, tive que deixar o volume de mídia do celular no mudo.

Contudo, o jogo teve milhares de downloads em poucas horas (até o momento, entre 10 e 50 mil.. Isso para mim fez sentido, afinal o vídeo viralizou de tal forma a se tornar um dos trendings do Twitter, sendo imensamente falado por toda a web. O que eu não entendo muito, porém, é a nota de classificações que o aplicativo tem. Até o momento, mais de 10 mil avaliações que resultam em nota de 4,6 de 5.

Claro, esse não é o único app do tipo na Google Play. Eu contei 7, para falar a verdade, e pessoalmente não vi graça em nenhum. Possivelmente seja meu senso de humor que não está mais apto para essa piada, já que já enjoei, no entanto talvez seja somente comigo. Por isso, deixarei aqui o link do principal jogo do assunto, o qual foi falado nessa postagem, e você poderá tirar suas próprias conclusões.

Já acabou, Jéssica?

Download


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: