COMPARTILHE ISSO

Os dispositivos móveis estão mudando a forma como as pessoas compram e, por isso, o Instagram anuncia um teste inicial para adicionar uma nova tela de compras na plataforma. Para isso, a empresa fez parceria com 20 marcas de varejo nos Estados Unidos, incluindo Kate Spade, Warby Parker e J.Crew para tornar o momento das compras e a navegação no Instagram ainda mais fáceis ao trazer mais informações dos produtos para a comunidade.instagram

Os posts das marcas parceiras agora terão mais profundidade, facilitando saber mais sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Instagrammers poderão abrir uma nova tela mais detalhada, que mostra até cinco produtos com informações como descrição, preço e um link “compre agora”. Ao tocar no link, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, facilitando a compra do produto desejado.

Fonte: Instagram Blog | Mariana Carrillo

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: