COMPARTILHE ISSO

Hoje, foi apresentado um novo visual para o Instagram, com design interno e ícone atualizados. Inspirados pelo ícone anterior, esta nova roupagem traz uma câmera mais simples ao passo que mantém o arco-íris, agora de forma de degradê. Os aplicativos Layout, Boomerang e Hyperlapse também tiveram seus ícones atualizados.Instagram_UI

O Instagram aperfeiçoou o visual dentro e fora do aplicativo. O ícone serve como um portal colorido para dentro do aplicativo, porém, uma vez dentro do Instagram, acreditamos que as cores devem vir das fotos e vídeos da nossa comunidade. O design mais simples coloca o foco nas fotos e nos vídeos, sem mudar a navegação do app.

Nesses últimos cinco anos, a comunidade do Instagram evoluiu de uma plataforma para compartilhamentos de fotos com filtros para muito mais do que isso: uma comunidade global de interesses diversos que compartilha mais de 80 milhões de fotos e vídeos todos os dias. A atualização no visual reflete o quão vibrantes e diversas se tornaram as histórias contadas por milhões de pessoas no Instagram.Instagram_FamilyIcons

Somos gratos pela vida e pela cor que as pessoas dão à comunidade, que fazem da plataforma um lugar para descobrir conteúdos incríveis de todas as partes do mundo. Toda foto e vídeo – das pequenas coisas às épicas – abrem uma janela para as pessoas ampliarem suas experiências e se conectarem de maneiras novas.

Para mais detalhes sobre o conceito e criação do logo acesse esse link.

O código embed do vídeo de introdução do novo ícone do Instagram estará disponível aqui:

 

Fonte: Mariana Carrilho
Imagens: Instagram
Categorias: Notícias

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: