COMPARTILHE ISSO

A Huawei lançou soluções de antenas para 4.5G e 5G, incluindo a FDD/TDD Converged Antenna, as antenas GDP+ series, a antena 3D Hexa-beam e o Digital Antenna System. O novo sistema de antena conta com eficiência de rede maximizada, estrutura do local simplificada e O&M eficiente.

As novas antenas GDP+ series suportam um mínimo de duas bandas baixas e duas bandas altas para um máximo de quatro bandas baixas e seis bandas altas, sem aumentar o tamanho da antena ou os requisitos para implantação de suporte flexível das operadoras globais. A antena FDD/TDD converged é a primeira antena altamente integrada da indústria a contar com 22 portas, três vezes a densidade de portas da antena tradicional. Ela pode ser usada para substituir as atuais antenas que suportam FDD e TDD.

A antena 3D Hexa-beam leva a implementação muti-setor para um novo patamar: três antenas suportam 18 setores, um aumento de 3,5 vezes na capacidade de hot spots.

Além dos produtos multi-band, multi-beam, a Huawei também lançou um novo sistema digital de antena. Este sistema pode ajudar as operadoras a concluírem a transição digital, fornecendo uma eficiente e inteligente experiência de O&M.

“A Huawei Antenna também atende os requisitos e desafios das operadoras na área MBB. O mais recente lançamento dessas soluções de antenas orientadas para 4.5G e 5G ajudará as operadoras a acelerarem o processo de modernização das antenas, fornecendo uma melhor rede MBB e obtendo o sucesso comercial”, disse Zhang Jiayi, presidente da Antena Business Group da Huawei.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: