COMPARTILHE ISSO

A Huawei anunciou a solução eRadio Enterprise Microwave, a primeira fim a fim da empresa voltada para a integração vertical com diversas indústrias. A solução é capaz de preencher vários cenários diferentes de implantação e de se adaptar de forma flexível a requisitos de capacidade e serviço.1

A solução eRadio Enterprise Microwave fornece  soluções segmentadas com foco nos principais cenários verticais, incluindo point-to-multipoint (P2MP) para acesso a vídeo-vigilância em alta definição em projetos de cidades seguras, petróleo e rede elétrica; solução backhaul para sistemas de envio de banda larga wireless, como a eLTE, que são amplamente usados em serviços públicos e transporte; soluções para ambientes externos, habilitando a implantação de instalações centrais de alta capacidade com sem instalação de software específico, utilizando microondas a 80 GHz (E-band) com uma taxa de transferência máxima de 10 Gbit/s.

Além disso, a Huawei também lançou dois novos produtos eRadio Microwave: o RTN 905E (para acesso na parte traseira) e o RTN 380E (E-band de alta capacidade). Esses produtos são oferecidos ao mercado empresarial, com um avançado mecanismo de criptografia na interface aérea e tecnologia de modulação adaptativa, garantindo a transmissão segura e confiável. A plataforma baseada na nuvem facilita o planejamento e o fornecimento de serviços de microondas empresarial, melhorando a eficiência da implantação.

“A Huawei foca no desenvolvimento da infraestrutura de TIC para indústrias verticais. Ao utilizar produtos líderes e inovações tecnológicas, a Huawei eRadio Enterprise Microwave suportará a transformação da indústria e seus clientes atuarão rumo à nova TIC. A Huawei continuará suas parcerias com os atores da indústria com o objetivo de construir um mundo melhor conectado”. Disse Gao Ji, presidente da linha de produtos para redes de transmissão da Huawei.

Edwin Diender, vice-presidente do segmento de governos e utilidades públicas da Huawei, anunciou o lançamento da nova solução e destacou as vantagens da eRadio Microwave em termos de cenários de aplicação, capacidade e aptidão para a transferência de serviços para os mais de 600 participantes e clientes VIP das principais indústrias verticais.2

Além disso, Eric Chen, vice-gerente geral da Linha de Produtos Microwave da Huawei, fez uma apresentação detalhada da arquitetura de produto da eRadio Microwave, que impressionou o público com a flexibilidade e funções da solução.

Até o momento, os produtos e soluções microwave da Huawei foram aplicados em mais de 100 países. Para fornecer um desempenho estável, mais de 1 milhão de microwave link hops já atendem 50 das maiores operadoras globais de telecomunicações, indústria de rádio e televisão, redes elétricas e governos, além da indústria de energia e transporte.

Graças ao excelente desempenho de suas soluções microwave, a Huawei venceu o Prêmio Small Cell Backhaul Design and Technology durante o Small Cell World Summit 2016.

Fonte: Rodolpho Betiol
Imagens: Huawei

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: