COMPARTILHE ISSO

Hoje foi lançado o primeiro relógio suíço com a tecnologia Android Wear. O TAG Heuer Connected foi criado em uma parceria da Google com a TAG Heuer.TAG Heuer Connected

Com encaixes de pulseira de titânio de grau 2, resistência à água com classificação IP67, tela touch de 46 mm feita de cristal safira e pulseira de borracha texturizada (em 7 cores), o smartwatch custa US$ 1.500 (aproximadamente 5.677 reais). Você pode ver a página para a compra aqui. Um kit de mostradores digitais TAG clássicos inspirados em seus visuais mais icônicos complementa o design.

“Da Busca aos smartwatches, o Google se empenha em fornecer informações corretas no tempo e lugares certos. O Android é a nossa maneira de levar essa experiência útil para os vários dispositivos espalhados pelo mundo. O TAG Heuer Connected, com a tecnologia Android Wear, é um relógio luxuoso, bonito e extremamente útil. Estamos muito empolgados por apresentá-lo junto com a TAG Heuer e a Intel”, diz David Singleton, Vice-presidente de Engenharia (Android)

TAGHeuerConnectedHERO

O relógio já está disponível nos EUA e a partir da próxima semana no Japão. Até o final do mês estará em países da Europa e Ásia. Não temos informações de disponibilidade no Brasil ainda, mas assim que tivermos mais informações atualizaremos esse post.

 


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: