COMPARTILHE ISSO

A partir de hoje (03.11.2015), universitários que irãos e formar em dezembro de 2016 podem se cadastrar para tentar ser um estagiário do Google Brasil, que fica em São Paulo. Estando na sexta edição, o programa abre oportunidades para que os estudantes de todo o país possam concorrer a uma vaga para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo, em áreas como vendas, marketing e atendimento ao cliente, desenvolvendo projetos de impacto global.
Logo Google

Trabalhar para a Google é e sempre foi o sonho de milhares de pessoas, inclusive provavelmente o meu. As oportunidades de trabalhar para a Gigante são quase únicas, então se você se forma na faculdade em Dezembro de 2016, não perca essa chance.

As entrevistas para o programa serão feitas pela internet, via Hangouts. Esse sistema de videoconferências permite que sejam recrutados estudantes de todo canto do Brasil, num processo seletivo dinâmico e mais abrangente.
hangouts

Após aprovado, o estudante participará de um programa de imersão, no qual irá interagir com diferentes áreas da empresa e desenvolverá um plano de carreira em conjunto com seu gestor, para assim conhecer a dinâmica de trabalho da companhia e entender quais serão suas atribuições. Além da possibilidade de efetivação ao final desse estágio, o profissional também poderá se candidatar a vagas no exterior.

“Nosso programa é diferente porque buscamos estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança do Google, e nós aprendemos com as experiências deles, que nos ajudam a criar novos serviços e soluções que auxiliam a milhões de  pessoas no mundo”, afirma Daniel Borges, gerente de recrutamento do Google para a América Latina.

Este ano, a filosofia de recrutamento do programa é baseada na frase “Bring questions, build answers” (“Traga perguntas, construa respostas”, na tradução livre), o que mostra que a companhia não só está em busca mentes inquietas, como quer incentivá-las e ajudá-las a buscar soluções para seus questionamentos.Micro Kitchen - Baixo Augusta

Durante os meses de fevereiro e abril, os candidatos passarão por testes online e entrevistas em videoconferência com funcionários do Google e da Companhia de Talentos, empresa contratada para ajudar no processo de seleção. Quem for escolhido começa a trabalhar no segundo semestre de 2016.Micro Kitchen Liberdade

Trabalhar para a Google é e sempre foi o sonho de milhares de pessoas. As oportunidades de trabalhar para a Gigante são quase únicas, então se você se forma na faculdade em Dezembro de 2016, não perca essa chance.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 24 de janeiro neste endereço eletrônico: http://goo.gl/Ee2JY9

Você pode ler mais sobre o Programa de Estágios clicando aqui.

Nesse post você viu algumas imagens de espaços do Google em São Paulo. Veja abaixo mais um espaço, além da turma de estagiários de 2015.

Google_Estagiários_2015 Tech Stop

Crédito: Google/Divulgação


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: