COMPARTILHE ISSO

Algumas pessoas afirmam que dinheiro é o melhor presente. Afinal, pra que arriscar comprar um presente errado, sendo que pode dar o dinheiro do presente e a pessoa compra o que quiser? Por isso, hoje vamos mostrar uma das melhores formas de conseguir dinheiro e vale-presente para animar o seu Natal ainda mais.

Existe um aplicativo excelente na Google Play Store que te permite ganhar isso tudo e muito mais! Se chama AppNana. Nós usamos o aplicativo e no total já resgatamos 120 dólares (hoje cerca de 400 reais). Tudo isso apenas instalando e desinstalando apps no celular.

O aplicativo funciona assim: você escolhe um dos apps disponíveis no AppNana, instala, usa ele um pouco (conforme descrito no AppNana) e ganha! Depois, é só desinstalar se quiser. Conforme mais você faz isso, mais pontos você junta e mais dinheiro você ganha.

Além disso, você ainda pode ganhar mais indicando amigos e colocando códigos de amigos no seu aplicativo!

Por exemplo. Você pode colocar o nosso código o10576012 e na hora você já leva 2500 pontos! Isso é muito ponto, então coloque nosso código!

Para colocar o código, abra o aplicativo e clique em “Obter Nanas”. Nessa aba você verá um local para inserir um código com um botão de “Inserir” na frente. Simplesmente insira nosso código ( o10576012 ) e clique em “Inserir”. Ao fazer isso, seus 2.500 pontos irão aparecer na sua conta.

Quanto mais códigos você colocar e quanto mais pessoas colocarem o seu código, mais você ganha.

Por isso, para te ajudar a ganhar mais, criamos uma página no nosso fórum para você colocar o seu código. Vai lá!

Poste no fórum

Para instalar o aplicativo, você precisa de um aparelho Android ou iOS. Clique abaixo no que você usa e instale agora mesmo! Quando quiser, pode resgatar o dinheiro para sua conta do PayPal.

Android

iOS


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: