COMPARTILHE ISSO

De acordo com o que as informações dizem, o Galaxy S6 será lançado no dia 1º de março de 2015. Se isso é verdade, então apenas nos faltam 4 dias para conhecermos o novo top de linha da Gigante Sul Coreana, a Samsung.galaxy s6Ao que as informações sugerem, o aparelho será lançado na MWC 2015, o Congresso Mundial Mobile. O preço atualmente é conhecido “aproximadamente”, e em euros. Para o Galaxy S6 32GB, o mais simples da linha, entra o preço de 749 euros. Para o Galaxy S6 64Gb, 849 euros e, para o Galaxy S6 128GB, 949 euros. Vale lembrar que, mesmo que você converta o preço para reais, deve ser considerado todo o imposto que será aplicado ao produto. Assim sendo, as expectativas indicam que, embora 749 euros, em reais, sejam equivalentes a aproximadamente R$2.299, o preço com impostos o faça ultrapassar a marca de R$2.600.

Confira abaixo um vídeo da Samsung, o comercial do novo aparelho Galaxy.

Galaxy S6: Design

Em questões de design, o que dizer? Não há muita coisa já certa acerca do Galaxy S6. O que já pode ser dito é que os botões físicos de Liga/Desliga e Botão Home permanecem. Outro detalhe são as novas curvas do aparelho, o deixando com um “apelo sexual”, como é mostrado na imagem de um site de uma operadora estadunidense, a T-Mobile. Confira abaixo.

samsung-galaxy-s6-tmobile

Na propaganda acima você pode ver o “SIX”, em forma de uma brincadeira com o modelo (six = 6).

Em questão do seu tamanho, é desconhecido. Porém pelas dimensões da tela podemos ter uma noção: 5.1 polegadas.

Ele já virá com o Android 5.0.1 Lollipop rodando de fábrica. Terá um processador 14 nm de 8 núcleos, dando mais de 50% mais velocidade do que seu antecessor, o S5. Câmera traseira de 20 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Terá também a linda tela AMOLED e Gorilla Glass 4.

Em questão de conexão, ele terá suporte ao 4G, mas isso não chega nem perto de ser novidade, não é? A questão do 4G é que, como qualquer outra conexão, ela gasta internet, e aí está o ponto. O Galaxy S6 virá com o chamado carregamento rápido, que fará com que carregando apenas 10 minutos você possa desfrutar do seu aparelho por aproximadamente 4 horas.

E então, o que achou do novo aparelho da Samsung?


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: