COMPARTILHE ISSO

A Evernote divulgou que, a partir de agora, é possível fazer o upgrade para contas Plus e Premium no Brasil por meio do Paypal, serviço de transferência de dinheiro online. Com a novidade, o usuário passa a ter mais opções de meios de pagamento da assinatura do aplicativo de organização e captação de ideias.

Conhecido por funcionar como uma carteira digital, o serviço aceita diversas formas de pagamento: cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard e Elo), diretamente da conta bancária ou cartão pré-pago. O usuário pode optar ainda por utilizar o crédito da conta do Paypal, no caso de usar a plataforma para vender produtos ou receber valores por serviços prestados.

Os serviços Premium e Plus Evernote oferecem uma série de vantagens para os usuários. Quem opta pelo serviço Premium têm 10 GB de novos uploads, renováveis a cada mês, e o Plus, 1 GB, em comparação com 60 MB para o plano Basic. Além disso, em ambas as versões, notas e cadernos podem ser previamente disponibilizados e acessados off-line.

Com o upgrade para a conta Premium, também é possível fazer a digitalização de cartões de visita e integrar diretamente com a conta do Linkedin sem a necessidade de sair do app, e transformar notas simples em apresentações com um único clique. Ainda, a versão Premium permite a busca de conteúdo em imagens, arquivos em pdf e textos manuscritos digitalizados.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: