COMPARTILHE ISSO

Europ Assistance Brasil anuncia parceria com a startup campineira Help me Cars, que desenvolveu um aplicativo de mesmo nome, voltado ao setor automotivo. O produto é ideal para usuários sem recursos para investir em seguro de automóvel, pois serão cobrados somente os serviços utilizados.

Outro benefício da ferramenta é a facilidade e rapidez na busca pelos serviços. Basta o usuário entrar no aplicativo, selecionar três opções para fazer a cotação instantânea e, em poucos minutos, ele recebe a ligação das empresas com os valores.

A EABR oferecerá assistência 24 horas para reboque, troca de pneus, socorro mecânico em casos de pane e chaveiro. No caso de guincho, será cobrado apenas o custo do trajeto entre o local onde o carro estiver até o destino final. “Essa é uma prática que vem ganhando cada vez mais clientes em todo o mundo: pagar somente pelo que realmente é utilizado”, destaca Jorge Bau, CEO da EABR.

Inicialmente, o Help me Cars vai operar em Campinas com 60 oficinas mecânicas cadastradas e, gradativamente, será expandido para outras regiões do País, bem como terá ampliação do número de oficinas, estabelecimentos de lavagem de carros, estacionamentos, entre outros. Nacionalmente, o aplicativo já está pronto para ser utilizado em serviços de guincho. O app pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Play Store do Google.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: