COMPARTILHE ISSO

A Sony divulgou seus resultados financeiros do último ano e as notícias não foram nada boas para a divisão mobile da empresa. De acordo com o relatório, houve uma perda de 770 milhões de dólares na área de dispositivos móveis e cabeças rolaram: o CEO da divisão mobile, Kunimasa Suzuki, foi substituído pelo VP Hiroki Totoki. Dois smartphones carros-chefe por ano, a preços surreais, parecem não ter sido a melhor estratégia. Porém, já é possível notar uma mudança na mentalidade dos executivos da empresa, começando pelo investimento nas atualizações do sistema operacional dos seus celulares.

sony

Na sua página oficial do Facebook, a fabricante japonesa aproveitou o Dia das Bruxas – Halloween nos EUA – para fazer referência à atualização do OS dos dispositivos da linha Xperia Z para Android 5.0 Lollipop. Assim como a fabricante já havia confirmado logo após o anúncio oficial do Lollipop, o update deve chegar no início de 2015 aos seus smartphones e tablets. Assista abaixo o vídeo:

Sinceramente, estava um tanto quanto cético com a possivilidade de ver todos os dispositivos da linha Xperia Z recebendo o update para a versão mais recente do OS Android. Entretanto, a Sony me convenceu agora, pois seria muito ruim mentir para seus usuários, mesmo no Dia das Bruxas.

E aí, na sua opinião, a solução para fugir da crise na divisão mobile da Sony é investir nas atualizações rápidas do sistema operacional da linha mais importante da companhia?


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: