COMPARTILHE ISSO

A assessoria de imprensa da Motorola confirmou que o convite de lançamento que vimos nos últimos dias se refere ao Moto G 2016 (Moto G4), que será lançado dia 17 de maio. Possivelmente, veremos duas (ou mais) variantes do aparelho.convite motorola

A linha Moto já vem trazendo ótimos dispositivos nas categorias E, G e X, que permitem que pessoas tenham uma incrível experiência com esses aparelhos sem gastar muito dinheiro. Veremos agora o lançamento de mais um (ou uns…) dispositivo da linha. O Moto G4 está a caminho.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou dois novos dispositivos da Motorola no país. Até este momento, os códigos estavam sendo considerados pela imprensa nacional como os possíveis Moto E 2016 (XT1626) e Moto G 2016 (XT1640). Vemos nos documentos que o novo aparelho deverá vir com suporte à rede 4G (Banda 28) e será Dual-SIM.Moto G 2016 winfuture

Em relação ao preço do Moto G4 e da sua variante Plus, podemos levar em consideração a imagem acima, divulgada hoje pelo site alemão WinFuture. O preço do Moto G de 4ª Geração possivelmente será de 238,90 euros. Já o Moto G 2016 Plus, chegaria ao mercado por 277,90 euros. Em um câmbio direto destes valores e, sem levar em consideração taxa e impostos, os valores na nossa moeda seriam, respectivamente, R$971,33 e R$1.129,00.

Hands on Moto G4 Plus

Como vemos no vídeo que, infelizmente, não tem som, as imagens que vimos que seriam o Moto G eram “falsas”. Não vemos no aparelho nenhum espaço de impressões digitais na parte frontal. Note que meu “falsas” está entre aspas. Isso é pois eu acredito que aquela era uma versão beta, uma criação para testes. Imagino isso vendo que a parte traseira é a mesma no vídeo e na imagem que vimos. Talvez não nesse, mas acredito que em alguma das próximas versões dos aparelhos da linha Moto poderemos ver esse sensor biométrico ser real.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: