COMPARTILHE ISSO

O Google deveria lançar o Android Wear 2.0 no outono passado, mas houveram alguns problemas. Especificamente, o feedback para a visualização do desenvolvedor foi bastante negativo. O Google decidiu reavaliar e empurrou o lançamento para o início de 2017. Depois de mais algumas visualizações de dev, aqui estamos nós. O Google informou os desenvolvedores que o Wear 2.0 está chegando em algumas semanas, então é melhor que seus aplicativos estejam prontos.
O aviso enviado aos desenvolvedores lista todos os aplicativos que eles têm que estão usando o mecanismo de instalação do APK legado. O Wear 2.0 tem uma Play Store no momento e suporta aplicativos independentes que não precisam de um telefone celular. Os aplicativos que não foram atualizados com suporte não serão exibidos no Play Store quando o Wear 2.0 for lançado no início de fevereiro (data não está clara). O e-mail também contém links para ajudar documentos que explicam o processo para aplicativos atualizados para o Wear 2.0.

O Google está pensando em lançar dois novos relógios ao lado junto com o Wear 2.0, que foi relatado no ano passado antes de ser confirmado pelo Google. Assim, podemos estar a poucas semanas de novos relógios do Google. O Wear 2.0 virá também aos relógios existentes como uma atualização, mas não é certo quais relógios e com qual velocidade.

 

Fonte: Android Police

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: