COMPARTILHE ISSO

Os rumores se confirmaram e chegou, pelo menos no papel, o primeiro concorrente do Google Glass. A Samsung acaba de registrar a patente de um projeto de óculos inteligentes, que não se chamará Galaxy Gear, como se pensava. Conheça o Samsung Spectacles.

samsung-glasses

O trabalho da Samsung com o seu smartwatch Galaxy Gear não foi convincente. A fabricante se limitou a oferecer um dispositivo dependente de um tablet ou smartphone com um número limitado de funções, e me pergunto se acontecerá o mesmo com os Spectacles.

O desenho dos óculos inteligentes registrado pela Samsung se diferencia do Google Glass pelo fato de se tratar verdadeiramente de óculos, e não apenas da armação. Além disso, ele apresenta o que parece ser uma saída de USB para a conexão com um segundo dispositivo.

Segundo o Wall Street Journal, esses óculos serão destinados a um uso esportivo, para que o atleta possa ver as suas mensagens ou usar algum aplicativo enquanto se exercita. Mais detalhes não foram divulgados, e como se trata ainda do registro de uma patente, deve demorar um tanto para que vejamos o dispositivo pronto.


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: