COMPARTILHE ISSO

Os smartphones com Android sempre têm seus segredos legais. Hoje vou mostrar os jogos que você pode encontrar.wpid-wp-1424897653007.png

Jogo escondido no Google Chrome

O primeiro jogo dessa lista é um jogo que está “escondido” no Google Chrome. Para acessar este game, basta você tentar acessar alguma página sem estar conectado na internet. Ao acessar offline qualquer página, ele irá mostrar a página de “Você está offline”. Acima deste texto você verá um dinossauro e, para jogar, basta clicar nele. Ao fazer isso o jogo começa.

O jogo se baseia em um dinossauro correndo pelo deserto. Ao chegar perto de algum cactus, você deve clicar na tela e ele irá saltar por cima deste obstaculo. Quando mais longe você for capaz de ir, mais pontos você conseguira.

Google Chrome

Download

Jogo escondido no Android Lollipop

A atualmente mais nova versão do Android, o Lollipop, têm um jogo escondido no seu sistema. É uma adaptação do Flappy Bird, porém, ao invés de um pássaro, você joga com o Android.

Para quem nunca jogou Flappy Bird, você tem que clicar na tela e o seu personagem irá subir. Assim você deve passar por dentro dos obstáculos que, no Android Lollipop, são pirulitos.

Para acessar o jogo, você deve abrir em Configurações > Sobre o Telefone. Vá até onde mostra a sua versão do Android e dê vários cliques rápidos. Irá abrir um grande pirulito. Clique várias vezes bem rápido e depois de um clique bem longo até mudar a tela. Ao aparecer uma nova tela com movimento, clique em qualquer lugar e o jogo começa.wpid-wp-1424898544928.pngO jogo pode ser baixado na Google Play Store para quem não têm o Android Lollipop. Porém é uma cópia. Não é um aplicativo Google.

Lollipop Land

Download

Conhece algum outro jogo ou recurso escondido do Android? Conte-nos nos comentários ou em Envie sua Dica.

Vidroid.com.br

Download


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: