COMPARTILHE ISSO

Conversamos hoje com uma agente da Motorola (aliás, muitos agradecimentos à Nicole, que nos atendeu com muito ânimo e qualidade) e ela nos confirmou informações que muitas pessoas aguardavam ansiosas.
image
Primeiro, foi confirmado que o Moto G primeira geração será o primeiro a receber o novo Android Lollipop na linha Moto. A agente Nicole confirmou que aqui, o upgrade irá iniciar com o Moto G primeira geração e, em seguida, os outros aparelhos da linha também irão receber o software (Moto G2, Moto X, Moto X2, Moto Maxx). A agente confirmou também que  nos Estados Unidos, alguns aparelhos do Moto G primeira geração já estão recebendo o upgrade OTA, e que deve chegar ao Brasil em breve. Infelizmente, ainda não existe uma data concreta para o início da distribuição do Software para o Brasil.

Agora nos resta esperar, mas conforme as informações que a agente Nicole nos deu, é de se acreditar que não deve demorar muito para que os usuários desse smartphone (e também os usuários dos outros smartphones da linha Moto) recebam o novo sistema operacional.

 

E você? Gostou da notícia?


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: