COMPARTILHE ISSO

Todos os dias as pessoas perguntam em todos os lugares sobre as atualizações da Motorola na linha Moto. Todos estão muito ansiosos para receber o upgrade do sistema para o Android Lollipop 5.0, mas até o momento, somente o Novo Moto X começou a receber. Por quê?

moto upgradeÉ só olhar em qualquer página da Motorola para se surpreender com a quantidade de pedidos por esta atualização. No Instagram, por exemplo, se olhar no perfil da Motorola Brasil em qualquer foto é possível ver inúmeros comentários de brasileiros quase que implorando por esta atualização. Mas afinal, ela sai ou não sai?

Dia 10 de dezembro de 2014: Motorola inicia o upgrade do Novo Moto X para o Android Lollipop. Um anúncio no blog oficial da Motorola Brasil confirma a notícia. Inúmeros brasileiros comemorando o inicio da atualização da linha Moto. O problema é que parou aí. Depois do Moto X 2014, nenhum outro smartphone Motorola recebeu oficialmente o upgrade e a situação continua assim. Alguns poucos usuários de teste recebem a versão oficial finalmente, graças à sua grande ajuda na descoberta de bugs na versão de testes. Porém, e nós, meros mortais?

Conforme os dias passam, a tensão só aumenta. Só hoje recebi 32 emails perguntando sobre a atualização, principalmente para o Moto G 2013. De acordo com um agente da Motorola, este deveria ter sido o primeiro à receber o upgrade, mas acabou por não ser. Há alguns minutos, entrei em contato com outra agente Motorola, que informou que a fabricante ainda está fazendo testes no software e, em breve, irá disponibilizá-lo para o público. Certo, mas quanto tempo isto ainda vai demorar? Alguns rumores que circularam pela web afirmam que será antes do dia 15 de janeiro de 2015, porém já estamos no dia 7 e nenhum sinal nos foi dado. E então? Será um boato confiável ou somente mais um dos inúmeros que recebemos ao longo deste tempo de espera?

Na página oficial das atualizações da Motorola você pode conferir o andamento do upgrade. Até o momento deste publicação, somente o Novo Moto X constava como “Atualização iniciada”, enquanto os demais, somente como “Este dispositivo será atualizado para Android 5 Lollipop.” O link da página estará abaixo do post. Você também pode acompanhar o andamento pelo blog oficial da Motorola no Brasil. O link também estará abaixo.

Para acompanhar melhor nosso site e nossas notícias sobre as atualizações, nossa sugestão é realizar o download do nosso aplicativo na Google Play. Link abaixo também.

Motorola Upgrades

Acessar

Blog Motorola Brasil

Acessar

Aplicativo Vidroid.com.br

Download

E então, receber a atualização já ou ainda está esperando por ela? Comente.


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: