COMPARTILHE ISSO

Ao abrir o SDK Manager hoje, fui surpreendido ao ver que a API do Android Lollipop 5.1 havia recebido um update do arquivo SDK Platform. Ao atualizar este arquivo, notei que se baseava em uma atualização do Android 5.1, o 5.1.1.5.1.1

Após fazer uma procura na rede, vi que muitas pessoas também já tinham visto este update, mas até o momento não existe nenhuma informação importante sobre esta atualização. Apenas pode-se ressaltar que não mudará a versão de API (22), permanecendo a versão do 5.1. A única mudança (neste sentido) é que se tornará “revision 2”.

O que se imagina é que seja apenas uma atualização de software para a implementação de algo pequeno ou correção de alguns erros encontrados posteriormente ao lançamento do Android 5.1. Este rumor de “o porque deste update” é o “.1” no final da versão, que costuma não passar realmente de uma implementação de algo ou correção de algum erro, sem o lançamento de algo realmente novo para os usuários ou desenvolvedores.

Resta agora esperar algum pronunciamento da equipe da Google sobre o novo update. Enquanto isso, você pode baixar a SDK com o tutorial abaixo.

Como baixar o Android SDK

Acessar


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: