COMPARTILHE ISSO

Se fosse tudo o que diz, o aplicativo Super Photo deveria oferecer a possibilidade de criar ótimas fotos com efeitos bacanas, como um superpoder, por exemplo, mas na realidade acabou por oferecer qualidade de imagem ruim com efeitos quebrados.super photo

Entre os vários problemas encontrados nesse aplicativo, talvez o principal seja o fato de as imagens serem com péssima qualidade. Uma imagem em HD foi transformada em uma imagem borrada que dava até agonia de olhar. No entanto, se esse fosse o único problema, ainda poderia ser tolerável.

Um outro grande problema do aplicativo é o fato de nem todos os efeitos estarem completos. Exatamente isso que você leu: completos. Alguns efeitos ficaram bem bacanas, porém muitos outros ficaram cortados, faltando pedaços, obrigando o usuário a ter que utilizar os mesmos apenas em alguns casos raros, como por exemplo inserir esses efeitos apenas no canto das imagens, o que não costuma acontecer muito.

Deve-se ressaltar também que o aplicativo tem uma quantidade extremamente excessiva de anúncios, que cansam (e muito) a utilização do mesmo. Um anúncio ou outro não atrapalha (inclusive nosso aplicativo tem anúncio, mas num pequeno pedaço do app, não atrapalhando em nada a utilização do mesmo), porém o aplicativo te apresenta anúncios impossíveis de desviar e que surgem desesperadamente o tempo todo, mostrando realmente um desejo insaciável e desesperado de ganhar alguns trocados às custas dos usuários que inocentemente baixam o aplicativo. Eu mesmo, para editar (ou tentar editar) duas fotos apenas, me deparei com mais de 10 anúncios, dentre os quais, a grande maioria abriu o navegador do celular com um link externo de um anunciante. Isso, para mim, foi a gota d’água.

Não aconselho em nada que você faça o download do aplicativo, porém quem sabe você tenha a sorte de não se deparar com os mesmos problemas que eu enfrentei, não é? Se você quiser experimentar por si só e tirar suas próprias conclusões, o link está abaixo.

Super Photo

Download


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: