COMPARTILHE ISSO

Diversão grátis é o que todas as pessoas procuram, e com o jogo Spider Square, é o que as pessoas terão.wpid-wp-1434302094887.png

O jogo Spider Square é simples e fácil de entender, mas não considere isso como tedioso ou “fácil de jogar”. Se você já assistiu Homem Aranha, você sabe como ele se locomove: joga as teias e “voa” pelas ruas. Seu personagem nesse jogo é quase isso também, a diferença é que não existe uma rua, mas um caminho cheio de obstáculos a ser seguido. Ah, é tudo quadrado.

Seu personagem é uma “aranha” quadrada. O mundo, é totalmente feito de blocos quadrados. Tudo que você deve fazer é clicar na tela para soltar a teia e viajar pelo local sem tocar em nada, assim permanecendo vivo. Você só pode tocar nos diamantes dourados, que te darão pontos para comprar novas roupas (skins) para seu personagem.

O jogo é tanto Single Player quanto Multiplayer, mas a diversão é intensa em ambos. No modo Multiplayer você pode jogar com um amigo do facebook ou com alguém aleatório no mundo. Para disputar o Single Player, vá até “Single Player”. Estou dizendo isso pois existe um outro local escrito “Easy Mode”, que é um campo mais fácil para poder ir mais longe. Embora seja bem fácil de entender, muitas pessoas clicam primeiro em “Easy Mode” e desistem de tentar jogar, afinal, o Easy Mode é pago. Por isso, muitas pessoas classificam o jogo na Google Play como ruim, porém nunca jogaram.

Se quiser conhecer melhor o jogo antes de fazer o download, poderá ver nosso vídeo abaixo.

Se não puder ver o vídeo clique aqui.

Gostou do jogo? Então faça o download já! É gratuito.

Spider Square

Download


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

1 comentário

Douglas Fernando · 19 de junho de 2016 às 17:58

Galera… Me adc laaaa C16944295

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: