COMPARTILHE ISSO

Os jogos tomam conta do mundo mobile hoje em dia. Já não importa mais a idade, pois todos os celulares atualmente têm ao menos um jogo instalado. Hoje, vou retomar nosso costume antigo de falar bem ou mal de um jogo. Hoje, é o jogo King of Thieves.

King of Thieves

História

O jogo é simples de entender. Você é um ladrão que foi preso. Era, antigamente, o rei dos ladrões. Seu posto de rei dos ladrões foi roubado quando o atual rei dos ladrões te prendeu. Agora, você deve seguir um caminho longo para derrotar todos os súditos do novo rei dos ladrões e recuperar seu lugar entre os melhores.

Jogabilidade

A forma de jogar é simples e sem qualquer segredo. Você terá seu boneco de nome que você mesmo irá escolher. Terá também seu próprio calabouço para chamar de lar. Neste calabouço, você deverá montar suas armadilhas de uma forma que você será o único que irá conseguir passar por elas. Vale lembrar que ao montar suas armadilhas manualmente, você deverá provar que dá para passar por elas, para não ser injusto com os outros jogadores. Para fazer isso, você deverá passar por suas próprias armadilhas duas vezes.

No seu calabouço você terá sua “mesa de poderes”, onde você deverá colocar suas jóias e melhorá-las. Quanto mais joias você tiver e quando melhores elas forem, melhor vai ser seu número de “pontos de jóias”, fazendo com que sua classificação do ranking suba. Os ranking são zerados de tempo em tempo. Cada vez que você conseguir ficar entre os três melhores colocados no ranking ao ser encerrado você ganhará um belo prêmio. Você também ganhará um prêmio se ficar entre o 4º e o 12º lugar, mas não será um prêmio tão incrível quanto os três primeiros.

No jogo você encontrará missões que vão te ensinando a jogar, e aos poucos você verá como é simples o jogo.

Para conseguir mais jóias você deverá batalhar com outros usuários por elas. Cada vez que você vencer um outro usuário atacando o calabouço dele você terá a chance de roubar uma joia dele, desde que ele esteja utilizando elas na mesa de poderes. Você nunca poderá atacar um usuário enquanto ele estiver online, assim como nunca será atacado enquanto estiver online.

Cada calabouço terá sua mina de ouro. Ao clicar na mina, você irá receber ouro. Também irá receber ouro ao derrotar um outro usuário. Com este ouro você irá melhorar suas armadilhas.

Confira abaixo alguns prints do jogo no meu aparelho.

Screenshot_2015-03-24-20-29-33 Screenshot_2015-03-24-20-29-41 Screenshot_2015-03-24-20-29-53 Screenshot_2015-03-24-20-30-13 Screenshot_2015-03-24-20-30-29 Screenshot_2015-03-24-20-31-30

Uma dica importante

No jogo você receberá, primeiramente, seu primeiro calabouço com sua primeira mesa de jóias. Quando você receber sua mesa de jóias ele irá te pedir para fazer sua primeira ação com a mesa. Nesta parte tudo ok. Com mais um tempo de jogo, ele te pedirá para fazer mais uma ação na mesa. Ao receber este pedido, coloque sua melhor joia na mesa mesmo que ele não peça isso, pois ele te deixará fazer o upgrade instantâneo de graça desta vez.

Recursos

O jogo têm conexão com a Google Play Games, e portanto você terá conquistas durante seus jogos. Eu até o momento não consegui nenhuma, e não sei se é por que sou ruim ou por que é difícil mesmo ter uma conquista, mas existem as conquistas.

O jogo têm também conexão com o Facebook. Assim, ele irá verificar sua lista de amigos que também jogam este game e um poderá ajudar o outro em muitos aspectos. O principal talvez seja que ao ser atacado, o seu amigo poderá te vingar.

Conclusão

O jogo recebeu da nossa equipe a nota 10. Os gráficos do jogo são realmente incríveis e a jogabilidade é uma das melhores que já experimentamos.

Quem quiser, você poderá deixar o link de seu perfil no facebook para que outros leitores te adicionem e vocês formem guilds.

Torcemos para que tenha se interessado por jogar este game incrível. Caso tenha se interessado e quiser baixar, o link estará abaixo.

King of Thieves

Download


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: