COMPARTILHE ISSO

Na nossa lista de novos jogos da Play Store, temos o Duet. Esse jogo, admito, é muito diferente dos demais, e por isso você precisa muito conhece-lo.duet

Entender o jogo é fácil. Você controla duas bolinhas: uma azul e uma vermelha, e ao mesmo tempo. É em um círculo, como uma órbita. Ao clicar no lado direito da tela,  as bolinhas giram em sentido horário. Ao clicar no lado esquerdo da tela, as bolinhas giram em sentido anti-horário. Seu dever (e missão) é ir girando as bolinhas do jeito que quiser, contanto que elas passem pelos obstáculos, sem toca-los.

Falando o jogo parece fácil. Sim, eu sei. Porém ao começar a jogar eu já percebi que de fácil esse jogo tem apenas na pronúncia do nome. Meu amigos, inclusive, simplesmente não conseguiram passar pelo primeiro obstáculo sequer. Eu já consigo passar dos obstáculos algumas vezes, de tanto que já joguei.

O jogo têm conexão com a Google Play Games, o que significa conquistas. A cada nível que você passa você recebe seu prêmio de 2.500 pontos de experiência na Google Play Games, porém atenção: não confunda nível com fase. Cada nível contém várias fases, uma mais difícil do que a outra.

O jogo pode também entrar na lista de jogos “quase” impossíveis, levando-se em consideração que existe um limite de níveis a serem passados.

Durante o jogo você receberá frases de “incentivo”. Cada fase te dará uma frase que irá de desanimar de jogar as vezes, e as vezes irá te fazer não somente desanimar, mas quase desistir. O jogo é difícil e as frases não ajudam muito, assim como as músicas que são tocadas. Outra coisa que não anima muito é o nome dos níveis, tendo até “Depressão” e “Ignorância” entre esses nomes.duet-frase

Agora chega de falar. É a hora de você experimentar o jogo que está disponível gratuitamente na Google Play.

Duet

Download


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

1 comentário

Igor de SOuza · 5 de Abril de 2017 às 17:57

Já zerei este jogo 2x, depois que você aprende a jogar (poucos), você nunca mais esquece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: