COMPARTILHE ISSO

Estamos familiarizados com princesas sendo salvas pelo príncipe encantado, mas que tal quebrar essa coisa clichê?wpid-wp-1435533534950.png

O jogo Dragon Hills mostra um lado não conhecido da história já conhecida, onde o príncipe não salva a princesa e a mesma se revolta com o mundo, monta no dragão e sai à procura do príncipe ladrão que roubou seu ouro.

Toda a história começa com a princesa na torre, esperando por ser salva. De repente, o príncipe surge e entra na torre, e a princesa fica feliz. Ocorrem lutas dentro da torre, mas o príncipe sai ileso (porém com o ouro da princesa, não com a princesa). Nisso, ela monta no dragão do castelo e começa a atravessar montes e vales à procura de seu ouro e do príncipe que a enganou.

Como jogar

Ao clicar em “Play”, você começa a caçada. Clicando na tela, o dragão afunda na terra. Ao soltar, ele volta à superfície bem rápido. Você deve tomar cuidado com os soldados e com as armadilhas no caminho. Pode atacar os soldados acertando o dragão neles ou simplesmente fugir deles, mas num geral, deve apenas fugir das armadilhas. Ao chegar no final de cada nível, encontrará os “Boss”, que são monstros gigantes que você deverá derrotar.

Itens para comprar

Claro que o jogo lhe oferece itens para serem comprados, como upgrade de seu dragão, novos dragões e melhorias nas armas, além de vidas ou de ataques diferentes.

O jogo tem anúncios, portanto também é possível comprar uma versão sem anúncios se assim preferir.

Gameplay

Fizemos um gameplay desse jogo. Se quiser, adoraríamos que você assistisse. Seria legal também se você se inscrevesse no nosso canal do YouTube.

Download

Faça já o download do jogo na Google Play Store para Android 4.3 ou superior. O jogo tem o peso de 44M.

Dragon Hills

Download


Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: