COMPARTILHE ISSO

Uma coisa extremamente chata para quem tem mais de uma conta no Instagram é que o aplicativo permite apenas uma conta por vez rodando. Por isso, para migrar de uma conta para outra é necessário sair e entrar novamente na outra conta. Isso incomoda muito, e falo por experiência própria, afinal, tenho o meu Instagram e o Instagram do site.instagram

Graças à esse problema, passei a procurar na rede uma forma de ter duas contas rodando de uma só vez no mesmo celular. A princípio encontrei um aplicativo, porém sem forma de fazer o download. Encontrei em seguida um outro com classificações melhores do que o anterior, porém também sem link de download. Por fim encontrei um terceiro aplicativo, um quase exato clone do aplicativo do Instagram, com avaliações excepcionais e link para download, porém o link era inválido (nem imagino o por quê). Resolvi então procurar a fundo algum lugar ou alguém que tivesse o APK desse aplicativo para que eu o experimentasse. Depois de um bom tempo procurando, encontrei o APK e comecei meus testes.

Primeiramente passei anti-vírus no APK repetidas vezes e com diferentes anti-vírus (no computador). O arquivo passou totalmente limpo. Não satisfeito, passei o arquivo APK para meu aparelho e refiz o escaneamento no anti-vírus do meu celular antes de instalar. Novamente tudo limpo. Instalei e refiz o teste mais uma vez. Novamente tudo limpo.

Desempenho

Iniciei então os testes com a utilização do aplicativo e até o momento, nenhum problema foi detectado. O aplicativo passou em todos os meus testes. Até mesmo no teste de quantidade de memória RAM que o aplicativo utilizava (para verificar se causaria lentidão no sistema) o aplicativo passou com louvor, gastando ainda muito menos que o próprio Instagram. O aplicativo não apresentou lentidão ao sistema quando em segundo plano e nem ao utiliza-lo. Além disso tudo, o aplicativo carregou um vídeo muito mais rápido que o Instagram original.

Armazenamento

No meu aparelho, o aplicativo ficou com um tamanho de armazenamento um pouco maior que o Instagram, mas nada considerável. Ele obteve (com os dados) um total de 25,35MB, enquanto o Instagram obteve 24,37MB. Uma diferença muito baixa, de menos que um MB.

Aparência

O aplicativo é um clone exato do aplicativo original do Instagram, porém não modifica a cor da barra de notificação no Android Lollipop como o Instagram original. Além disso, os links que no original não são apresentados como links, na cópia são. Outra diferença é que, enquanto no original aparece direto a galeria ao clicar em “Postar foto”, na cópia aparece a câmera, como era em versões anteriores do Instagram.

Compatibilidade

De acordo com informações, o aplicativo é compatível com qualquer aparelho com Android 2.2 em diante.

Como utilizar?

Não há segredo. Após instalar, basta utilizar como o Instagram comum, sem nenhuma diferença. As funcionalidades são as mesmas, assim como a aparência. Nenhum segredo.

Mas afinal, e o nome?

O aplicativo se chama Instwogram. O APK pesa 10,9MB e devido à dificuldade de encontrar o arquivo e à possibilidade de que a qualquer momento o local onde eu o consegui pode não estar mais disponível, decidi deixar em um servidor interno do site. Caso você tente acessar e o download não esteja mais disponível, por favor, avise-nos por comentário ou email, pois estamos com o APK salvo e seguro, portanto publicaremos novamente caso haja algum problema com o atual.

Lembrando que para instalar você deverá estar com a permissão para instalar APKs ativa. Caso não saiba como ativar, poderá ler esse tutorial ou assistir esse vídeo no nosso canal do YouTube. Não se esqueça de se Inscrever no nosso canal para não perder nenhum de nossos novos vídeos.

Instwogram

Download

Categorias: AplicativosTutoriais

mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: