COMPARTILHE ISSO

Para economizar internet, muitas pessoas costumam selecionar quais aplicativos podem ser atualizados automaticamente na Play Store, porém você sabe como fazer esta escolha?gpsO primeiro passo é saber por que permitir ou não. Você deve escolher pelo peso do aplicativo. Existem aplicativos que não terá muito problema deixar que atualizem sozinhos por serem muito leves, porém alguns outros são realmente muito pesados e sugiro que faça estes apps precisarem de permissão.

Para ver o peso, clique na descrição do aplicativo na Google Play Store e vá até o final desta descrição. Lá você encontrará o tamanho do app.

Outro detalhe também é a quantidade de atualizações que tal aplicativo recebe. Se você souber que o aplicativo é atualizado muitas vezes no mês, é mais econômico fazê-los pedir permissão, porém se são atualizações muito raras, como uma única atualização por mês no máximo, não terá tanto problema deixar o automático.

Como selecionar

Para selecionar você deverá estar na página do app na Google Play Store. Nesta página você deverá acessar as opções (geralmente ao lado da lupa de pesquisa, como mostra na imagem abaixo) e desmarcar onde está escrito “Atualização Automática”. wpid-wp-1424282621275.pngPronto, agora o aplicativo não será mais atualizado automaticamente no seu dispositivo.

Vidroid.com.br

Download


mm

Otavio Miguel

Administrador e autor do site. Apaixonado pelo que faz e fiel a Deus. Aluno de Engenharia de Computação na UTFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: